Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Risqué, vernizes de qualidade.


Vou falar do Verniz Risqué, ao que parece é um dos mais bem conceitados, dentro da sua qualidade preço. 
A Risqué tem um vasto leque de cores suave, pastel, cintilantes e esmalte. são muito acessíveis, em Portugal custam uma média de 2,50€ e podem-se encontrar em perfumarias, hipermercados, lojas de conveniência, gabinetes de beleza, cabeleireiros e até mesmo em alguns pronto-a-vestir, o que lhes confere uma grande assiduidade por parte da população feminina. 
Em relação à sua qualidade é um verniz que aguenta entre 4 a cinco dias sem riscos nem falhas, 
Nesta estação Outono/Inverno a Risqué lançou uma nova coleção com tons apaixonantes que prometem fazer sucesso nas mãos das suas utilizadoras.
              

Para a nova estação Primavera/Verão a Risqué já lançou a nova coleção apelidada de Love Dogs, que foi lançada oficialmente na Beauty Fair 2011 com a parceria do estilista Reinaldo Lourenço. Esta nova coleção vem cheia de cores leves e coloridas para combinar com os tons fortes da nova estação.
a marca inspirou-se no amor entre o ser Humano e o seu melhor amigo, o Cão, aquele amor incondicional, aquele que nos ama e nos protege até com a própria vida, em homenagem a esse amor este verão ................................Love Dogs
            Risqué Love Dogs 

Sem comentários:

Enviar um comentário