Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cabelo saudável com Pantene

Novas soluções Pantene para um cabelo bonito e saudável

As estruturas capilares, determinam não só a forma como o cabelo se comporta, mas também como interage com os produtos. Pantene desenvolveu soluções personalizadas, para dar resposta as necessidades de cada uma.

Cabelo Pintado:
A estrutura de um cabelo que foi pintado sofre uma alteração, a um nível químico que a torna bastante distinta das outras estruturas. O cabelo pintado necessita não só de proteção da cor, mas também de formulas especificas que consigam aderir a estra estrutura alterada e repara-la para que o cabelo possa ficar protegido.

Solução Pantene Pro-V para cabelos pintados:
Os novos produtos Pantene Pro-V para cabelos pintados, são enriquecidos com formulas de dupla ação para proteção da cor e da estrutura do cabelo, deixando-o saudável. Estas formulas fixam as moléculas de cor no interior do cabelo. Para além disso, oferecem ainda o look final desejado, para que não tenha de escolher entre proteção da cor e o cuidado do cabelo: Nutrição leve, volume ou suavidade.

GAMA PANTENE PRO-V PARA CABELOS PINTADOS

Hoje fui visitar o site da Pantene, já tinha ouvido falar na nova gama de produtos para o cabelo e também já tinha visto vários anúncios publicitários sobre os mesmos.
Depois de ler, com o conhecimento que tenho sobre como ter um cabelo saudável e pela experiencia que tenho em casa, fiquei convencida e decidi adquirir os novos produtos por várias razões.
Uma delas é porque para além de ter um cabelo rebelde, também o pinto, tenho consciência que a cada vez que o pinto o estrou a agredir. tento ao máximo cuidar dele com mascaras hidratantes e reparadoras, condicionadores e acondicionadores, o meu filho mais velho embora tenha um cabelo muito forte e rebelde, noto que depois de experimentar várias marcas e gamas de produtos, o da pantene é o que lhe confere mair disciplina e brilho no cabelo, quanto ao meu filho mais novo, é o desespero total, tem um lindo  cabelo encaracolado, cheio de cachos. Todos os dias era um tormento para lhe pentear o cabelo até ao dia que decidi experimentar nele os produtos da Pantene, nunca o tinha feito antes porque como ainda é pequeno tinha receio que fossem muito fortes para o cabelo dele, mas os resultados saltaram à vista. Comprei o Champo Pantene Pro-V para cabelos frisados, a mascara e o creme Chacos definidos para aplicar no cabelo húmido ou seco. Os resultados foram surpreendentes, lavo-lhe a cabeça 3x por semana com o champo Pantene Pro-V para cabelos frisados, aplico-lhe a mascara hidratante 1x por semana e o creme todos os dias de manhã. Acreditem ou não, nunca mais tive curiosidade de experimentar outras marcas, para além do cheiro maravilhoso destes produtos o cabelo do meu pequenino anda mais brilhante, macio, os cachos bem definidos e leves, acabaram-se as lágrimas de manhã. Até ele diz quando vamos ao super-mescado "mamã não te esqueças do meu Pantene".

GAMA PANTENE CACHOS DEFINIDOS
    
 





 CHAMPO 




                           CREME                             

                         MASCARA
Sem duvida que são produtos de qualidade, com um aroma fantástico, conferem realmente proteção ao cabelo, independentemente do seu tipo e não são caros.
Eu fiquei rendida ao produtos Pantene e vocês já experimentarão?
Contem aqui o vosso relato.

PROMOÇÃO PANTENE
Voa ao site da Pantene, cliquem aqui, registem-se ou façam login e ganhem descontos nos produtos Pantene.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário